Réplica Especial TAG Heuer Autavia Colecção

A TAG Heuer aproveitou a ausência de várias marcas de alto perfil da exposição para fazer um respingo com o lançamento da icônica Autavia como uma nova coleção autônoma, consolidando seu compromisso de monetizar a herança legal da marca. Enquanto a réplicas TAG Heuer reeditou algumas peças de herança no passado, incluindo os modelos Autavia e Monaco, o posicionamento disso como uma grande coleção indica que eles planejam ampliar tais ofertas nos próximos meses.
Na verdade, as novas peças da Autavia são híbridos de velha e nova horologia, com estética geral projetada para evocar a “versatilidade, robustez e confiabilidade” dos relógios de pulso Autavia originais fabricados na década de 1960, utilizando o composto de carbono de ponta da TAG. tecnologia de cabelo, em um esforço para “atrair uma nova geração de aventureiros”.
Os primeiros Autavias fabricados entre 1933 e 1957, eram na verdade instrumentos de painel usados em carros de corrida e aviões, e o nome era uma combinação de Automóvel e Aviação. Depois que a produção do cronômetro do painel Autavia parou, Jack Heuer decidiu usar o nome de um novo cronógrafo inspirado em corridas lançado em 1962, e um dos ícones mais duradouros da relojoaria nasceu.
O Autavia também se tornou popular com várias forças armadas em todo o mundo antes de encontrar um final “inoportuno” de produção em 1985. Isso inclui cinco referências em aço inoxidável e duas referências em bronze, que tem sido revivido ultimamente.
O relógio de aço vem nos seguintes combos: mostrador azul e aro de cerâmica azul com uma pulseira de couro marrom; mostrador preto e bisel de moldura de cerâmica preta com uma bracelete de couro castanho; mostrador cinza e moldura de aço inoxidável com uma pulseira de couro marrom.
Os modelos de bronze, por sua vez, vêm como éter, um mostrador marrom e moldura de cerâmica marrom em uma pulseira de couro de bezerro marrom ou um mostrador verde e moldura de cerâmica preta em uma pulseira de couro de bovino caqui. Cada um deles apresenta o gabinete Autavia arredondado de primeira geração e abas chanfradas dos anos 60, bem como coroas de bobina superdimensionadas. No entanto, a inspiração estética geral vem de réplicas de relógios baratos do piloto, o que os diferencia dos relógios 60s Autavia. Além disso, as correias da OTAN, as pulseiras de couro e as pulseiras de aço inoxidável também são comercializadas separadamente.
Alimentando a nova coleção está o Calibre 5 certificado pela TAG, com cronômetro certificado, apresentando a ponta de fibra composta de carbono que o relojoeiro introduziu no início deste ano. A combinação do calibre e da espiral composta de carbono “dá a cada modelo desta coleção a distinção da Isograph”, diz a TAG; o nome de marca registrada vem da palavra grega iso, “que significa” igual “, e refere-se ao movimento estável e consistente do componente.” Principais benefícios “incluem o fato de que o cabelo leve e de baixa densidade é virtualmente não afetado pela gravidade e choque e é completamente antimagnético “, declara a TAG, notando também que é o produtor exclusivo destas molas.