Breitling Avenger Chronograph 45 Night Mission

Uau, está tão quente! Use o cronômetro Breitling Avenger 45 Night Mission e você será saudado com as réplicas de relógiosboas-vindas. O cronógrafo faz parte de uma nova linha de 14 relógios Avengers lançados no outono passado, incluindo quatro que substituíram a linha Colt.
Tanto entusiasmo pelo nosso relógio de teste! Sem dúvida, devido ao seu design desportivo e marcante, com um mostrador e bracelete verde militar, juntamente com a sua caixa revestida a preto, que deu ao relógio o nome de “Missão Noturna”. Tudo sobre ele exala força e robustez: a luneta larga escalonada, os botões de cronógrafo robustos com anéis, a grande coroa rosqueada com proteção da coroa, os marcantes marcadores de horas e a faixa de pele de bezerro com um padrão em relevo de aparência industrial.
O tamanho por si só não é o fator final em causar sua impressão poderosa – embora o relógio mede 45 mm de diâmetro e uma cintagem de 16,5 mm de altura, nenhuma das dimensões é realmente perceptível e, surpreendentemente, o conforto de uso ainda é perfeito. Com sua parte inferior lisa, pulseira de couro flexível e fivela plana, o relógio se ajusta perfeitamente ao pulso. Certamente, o peso leve de 120 gramas também desempenha um papel, devido ao uso de titânio da Breitling.
A caixa do relógio sólida tem um revestimento DLC (carbono semelhante ao diamante) que aumenta a dureza da superfície e adiciona o aspecto industrial / militar do relógio. O revestimento de carbono que réplicas Breitling usa é mais antracífero do que preto puro e combina melhor com os componentes verdes cáqui.
O acabamento escovado da caixa se encaixa no design militar geral do relógio. Há apenas uma pequena desvantagem: apesar da superfície fosca, ainda é possível ver impressões digitais aqui e ali, e são muito mais difíceis de limpar a moldura escalonada do que seriam com um design de case mais simples.
O mostrador se destaca com os numerais de aparência militar que têm sido uma parte icônica da coleção Avenger desde o início. Números, ponteiros e o ponto luminoso na luneta rotativa unidirecional brilham intensamente à noite, portanto a legibilidade é garantida por muitas horas. É tão fácil dizer a hora durante o dia quanto à noite – pelo menos essa é a ideia, porque os mostradores nas bordas dos mostradores são tão finamente divididos que não contrastam muito com o fundo cáqui escuro. Os ponteiros cinza escuro do cronômetro não apresentam contraste, reduzindo a legibilidade. Além do mais, o fundo da caixa é simples – titânio sólido com gravação em bege do nome Breitling e especificações do relógio.
A única falha encontrada em outros movimentos robustos e precisos do cronômetro é a jogada que nosso relógio de teste pode detectar ao acertar a hora. Para compensar essa folga, é importante primeiro mover o ponteiro dos minutos para a frente e depois para trás para definir a hora exata para que o ponteiro retorne à sua posição travada e o movimento comece a funcionar corretamente sob a coroa.