2021 ‘Breitling Select’ traz um programa de assinatura de relógio

De moda a smartphones, de equipamentos geeks a carros, os serviços de assinatura estão na moda ultimamente, e a Breitling percebeu isso. O novo serviço da marca, Breitling Select, lançado hoje nos EUA, permite que os participantes do plano experimentem um ou dois Breitlings antes de fazer uma compra. A Breitling Select permite que compradores indecisos experimentem até três modelos diferentes ao longo de um ano, após o que podem escolher um dos três e comprar aquele modelo com desconto.
A seleção de réplicas de relógios disponíveis para assinatura é limitada aos modelos das coleções SuperOcean, Navitimer e Premier, que são cuidadosamente mantidos para o programa. Além disso, Breitling diz que a coleção BreitlingSelect inclui muitos dos relógios mais populares da marca. Breitling
Conforme mencionado acima, esse tipo de modelo tem sido aplicado em diversos mercados, com sucessos e muitos fracassos. Embora eu ache muito caro, como um jogo de “corações e mentes”, posso ver que isso é atraente para um tipo específico de comprador indeciso, que só quer experimentar um relógio sem pagar o preço total e assumir o fardo da revenda ou depreciação.
Dito isso, a matemática será diferente para cada pessoa, e a taxa anual básica para o primeiro ano será de US $ 1998 não tão baixos. Já tive Breitlings inteiros por muito menos, então você precisa ver o grande valor pessoal e a emoção de experimentar antes de comprar, ou o eventual desconto precisará absorver uma taxa anual significativa. O site da Breitling não descreve quanto de desconto será oferecido quando um usuário decidir comprar.
Como um programa promocional que busca e atrai cada vez mais elementos dos amantes de relógios, posso ver totalmente o valor da Breitling. Além disso, o investimento específico neste programa colocará alguma pressão sobre o cliente final, tanto para se traduzir em vendas quanto para manter a réplica da Breitling à frente da curva em um mercado altamente competitivo.
Finalmente, além de alguns programas de empréstimo de relógios de terceiros, a réplica Breitling é a primeira grande marca a entrar neste campo. E, à medida que mais e mais marcas tradicionais começam a explorar a digitalização de tudo, acho que podemos esperar que mais jogadores façam movimentos semelhantes. Ainda tenho algumas perguntas sobre seguro, danos, remessa e, em última instância, descontos, mas acho que os programas de assinatura de relógios têm potencial para ser bastante eficazes.